sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO - FELIZ 2013!!!


Queridos irmãos e irmãs, parentes e amigos, que vivem e convivem com o nosso querido MOVIMENTO DE CURSILHOS DE CRISTANDADE. No momento, todos nos cumprimentamos, augurando-nos “Feliz Ano Novo”. E fazemo-lo com sinceridade, porque são palavras verdadeiras, votos de saúde, paz e amor no coração.

Para cada um de nós, um novo ano supõe uma nova etapa, uma nova possibilidade de perfeição, de aprendizado, de superação. Não podemos, nem devemos contentar com o que realizamos o ano que passou. Não; não queremos avaliar o que foi realizado como ruim ou negativo. Porém, que neste novo ano sejamos melhores, mais capacitados e mais comprometidos com a nossa missão de discípulos missionários. Missão, que nos foi confiada pelo próprio Cristo, “Eu conto com você”; a qual , mereceu nosso sim, quando afirmamos a Ele: “E eu com a sua graça.”

Ao redor do presépio do Menino Deus, estivemos rogando por todos nós família Cursilhista, embora sejamos incapazes de sequer compreender o grande mistério da gruta de Belém.

A todos vocês, um “Feliz e Santo Ano Novo.”
 
Divinópolis, 29 de dezembro de 2012.


Movimento de Cursilhos de Cristandade da Diocese de Divinópolis.
GED-Grupo Executivo Diocesano do MCCB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário