quinta-feira, 23 de julho de 2009

Formação Cristã na ponta dos dedos

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Olá pessoal tudo bem?

Quero com este post compartilhar com vocês um enorme acervo de vídeos e mp3 de pregações e orientações do PE. Fábio de Melo e do nosso querido PE. Léo.

Creio que todos conhecem muito bem o PE. Fábio pelos seus CDs e aparições em programas de domingo, além de seu programa na quinta-feira: Direção espiritual. Pois bem, aqui encontra-se todos os programas gravados por ele na canção nova.

Já o PE. Léo muitos conhecem, e pelo fato de ele já estar na gloria de Deus, talves muita gente ainda não o conhece. Para estes será uma grata surpresa saborear suas pregações tão ricas e engraçadas! Este consegue trazer os textos bíblicos e ensinamentos de Jesus para bem próximo da nossa vida, tinha esse maravilhoso dom.

Todas as pregções estão na web e podem ser facilmente baixadas!

http://direcaoespiritual.blogspot.com/ (Orientações do PE. Fábio por assunto)

http://padreleoeterno.blogspot.com/ (Escolha a pregação na caixa de listagem)

Bom crescimento espiritual a todos!

Abraços,

Luiz Augusto.

Um comentário:

  1. Estes acervos são realmente uma exelente fonte de formação. Gostei muito da pregação do Padre Léo de título:Jovens sede firmes e corajosos!" Acho que as palavras dele são muito úteis a nós jovens cristãos cursilhistas, nós que temos a missão de levar o Cristo aos nossos ambientes, pelo testemunho... e para fazer isso (levando em cosnideração a realidade do nosso mundo)é preciso ter muita coragem. Vale a pena dar uma conferida pessoal!

    Isabella, grupo Evangelho Vivo, Divinópolis.

    ResponderExcluir