quinta-feira, 1 de outubro de 2009

RECOLORES PARA CASAIS CURSILHISTAS

Caros Irmãos Cursilhistas



O sentido do encontro, assim como o termo RECOLORES, significa dar novas cores, recolorir, animar, realçar... a vida conjugal. Este é o nosso propósito: fazer com que as famílias sejam mais unidas e felizes.

É um encontro onde os casais revivem toda a vida de casados. Podendo assim, avaliar novos conceitos em relação ao sacramento do matrimônio, harmonia sexual, harmonia conjugal, paternidade responsável e agora também Pais e Filhos.

Para que este encontro aconteça contamos sempre com uma equipe forte, bem preparada que sustenta todo o encontro com muita competência e amor. Este ano também contamos com a presença do Padre José Carlos e Padre Bento.

Aproveitando o momento, gostaríamos de pedir aos coordenadores de grupo que envolvessem com maior empenho para que nos anos seguintes tenhamos um número maior de participantes. Este tem sido no momento a nossa grande dificuldade. Temos uma equipe muito capacitada, mas estamos tendo poucos interessados.

Gostaríamos de agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para que este Encontro acontecesse.

Nossa Senhora Auxiliadora, nossa padroeira: Rogai por nós


Edgar e Silvania
Recolores/2009


2 comentários:

  1. O Recolores é uma otima oportunidade para o casal renovar sua caminhada matrimonial e como familia crista. Grande oportunidade de vivenciar o 4º dia...

    Precisamos sim incentivar mais os casais de nossa Diocese a participar dos proximos Recolores.
    Se pensarmos que a familia é o primeiro ambiente no qual nos inserimos, podemos vislumbrar ainda mais a necessidade de assumir o carima do MCC, evangelizando tambem este ambiente.
    Robson

    ResponderExcluir
  2. Edgar e Silnania, parabéns pelo trabalho e dedicação , vocês deram nova cor ao RECOLORES. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo !

    Um grande abraço e um beijo no coração.

    Edilson & Cleide

    ResponderExcluir