domingo, 26 de julho de 2009

"Peregrinar com Fé é Abrir Caminhos"

Hoje, Domingo, dia 26 de Julho de 2009, é o encerramento do 27º Cursilho Jovem Feminino de nossa Diocese. Na ultima semana aconteceu o 27º Cursilho Jovem Masculino. Ambos, se deram num contexto muito especial haja vista estarmos comemorando 20 anos de Caminhada do Cursilho para Jovens em nosso GED.

Enquanto aguardamos o encerramento deste 27º Cur Fem, fica em nós aqui fora a expectativa pela saída das neocursilhistas, aquela vontade de ver nos olhos de cada uma aquela alegria proporcionada pelo Encontro com Cristo através do Cursilho.

Fica também a expectativa e a esperança de que estas jovens possam vivenciar seu 4º dia com um olhar missionário para as situações do mundo a sua volta, em seu trabalho, estudo, no ambiente familiar, etc.

Esperamos ardentemente que o Cursilho represente, não apenas um ponto de chegada, mas sim um ponto de partida, afinal de contas, “Peregrinar com Fé é abrir caminhos!!!”

Forte Abraço

Robson
robsoncursilho@yahoo.com.br

DOMINGO, 26 DE JULHO DE 2009, 17:30
CASA DE RETIROS MONSENHOR HILTON

E AÍ, CLEIDE E MENINAS DO 27º CUR FEM JOVEM... VALEU OU NÃO VALEU?

2 comentários:

  1. Olá Robson,
    Hoje lançaremos o site do cursilho divinópolis e com certeza será um novo caminho que iremos abrir para evangelizar, obrigado pela sua disposição, isso fortalece mais a nossa vontade.
    Luiz Augusto.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz esse Cursilho e respondo do fundo do meu coração: "VALEU A PENA E A CANETA"!!!! Que Deus nos abençõe e faça com que vivamos a essência do Cursilho em todos os nossos ambientes!
    Ana Cristina Soares
    Paracaju/Pará de Minas

    ResponderExcluir