sábado, 8 de agosto de 2009

MENSAGEM DIA DOS PAIS

Sei que as palavras jamais conseguirão exprimir a dimensão real de sua existência. Seus afagos, suas palavras, seu olhar, e até seu silêncio, sempre nos remetem a um recanto de paz e misericórdia. Diz um autor que na vida, uns escolhem construir, enquanto outros escolhem plantar. As construções sempre são concluídas. Já as plantações, necessitam de um intenso e contínuo cuidado, para atingirem um objetivo infinito. Você fez, como sempre a melhor escolha, e decidiu plantar.

Como um “Jardineiro Fiel” assumiu esta missão, com garra, fé e amor. Foi paciente, observador, cauteloso e dedicado. Podou com doçura, e regou com prudência. Acompanhou nosso crescimento à distância, mas também fertilizou a terra quando estávamos debilitados. Respeitou as chuvas e nos protegeu do sol ardente. Revelou e tratou nossas moléstias, potencializando ao fim nossas especialidades.

Se hoje somos capazes de produzir sementes, é porque em sua infinita dedicação, você nos possibilitou crescer e experienciar esta grande aventura que se chama vida.

Obrigado por ter desempenhado tão bem seu papel, e principalmente por ter realizado tal tarefa, com amor e por amor. Ter você ao nosso lado é essencial para nossas vidas.

Waleska Vilela
Obs: Waleska é cursilhista, e é filha de nosso "Paizão", o Vitalino.
Na pessoa do Vitalino, nós do Blog Alavanca Jovem, gostariamos de Parabenizar a todos os Pais por este dia tão significativo.

Aproveite você também o ensejo, deixe aqui no Blog sua mensagem neste Dia dos Pais!!!

Basta clicar logo aqui abaixo em "comentários", digitar e enviar, para que sua mensagem seja postada. Simples assim!!!

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os pais!!!
    que Deus os ilumine sempre dando saúde e paz.

    e a este mexicano tbm, que aprendi a gostar. rsz.

    abraço a todos
    Luiz Augusto.

    ResponderExcluir