sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vinde Espiríto Santo...

O 68º. CURSILHO FEMININO ADULTO DA DIOCESE DE DIVINÓPOLIS, contou com a participação de 53 neo-cursilhista e 37 cursilhista trabalhando.

Em clima de muita oração e encontro com Cristo, sentimos a presença do Espírito Santo, patrono escolhido para coordenar este cursilho, inspirando a equipe com os seus dons para sermos instrumentos de Deus. Tudo transcorreu com muita harmonia, paz e serenidade tanto com as neo-cursilhistas como com toda a equipe. “Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus”, esse é o sentimento que podemos transmitir.

Os trabalhos internos foram realizados como previsto, abundantes graças e bênçãos foram derramadas sobre todos, o clima de amizade e companheirismo favoreceu todo o processo.

Uma feliz escolha, como disse o Padre Paulo Sérgio, ter o Espírito Santo como Patrono!

Agradecemos a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização desse cursilho.

Quando nos entregamos ao Espírito Santo, Ele realiza maravilhas em nós!

Deus seja glorificado e amado por toda eternidade!

Abraços decolores , de sua irmã em Cristo.
Rogéria.

3 comentários:

  1. O Cursilho Feminino Adulto realmente foi uma grandiosa benção! Com a graça de Deus, minha mãe teve a oportunidade de vivenciar os três dias e experimentar de forma tão íntima o amor de Deus por todos nós, ainda mais neste cursilho que teve o Espírito Santo como patrono. A felicidade estampada no rosto de minha mãe e de todas aquelas mulheres ao sair de dentro da casa no domingo testemunhou que este amor é mesmo infinito e que nosso compromisso se renova quanto mais queremos nos aproximar e peregrinar com o Cristo. Deus seja louvado!

    Abraços Decolores, Luiz Gustavo - Pará de Minas

    ResponderExcluir
  2. Ah, que trem bão sô!
    Todo Cursilho é assim: invocamos o Espírito Santo e derramam-se os dons!
    Que assim seja para todo sempre, amém!
    Graças a Deus!
    Abraços Decolores!
    Lorena - Crescendo em Criso - Divinópolis

    ResponderExcluir
  3. O 68º Cursilho Feminino Adulto, assim como os demais que aconteceram e irão acontecer foi realmente muito abençoado pelo Espírito Santo.As graças foram derramadas em todos os cantos, em todas as pessoas que saíram saltitantes receberam o fogo do amor de Deus!!!Foi tuuuuuuuuuuuuuuuuudooooooooooo de bom mesmo...
    Aline (Grupo:N. Sra das Gracas - Carmo do Cajuru)

    ResponderExcluir